English French German Spain Italian Dutch Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

(Utilitário) SoundHound

SoundHoundSoundHound





IMG_0430Sabe aquelas horas que você está em uma festa, no táxi, na academia  ouvindo AQUELA música muito boa que você nao sabe o nome? O que fazer? Abra o SoundHound e acabe com este mistério! :D


Eu mesmo já testei umas músicas que você pensa (é impossível que ele saiba o nom e disso) e ele acerta, é impressionante! Além disto tudo, ele acha as letras das música e ainda serve até como player para elas! O único problema disto tudo é o preço $4.99





(Notícia) iPhone 4 chega ao Brasil!

 

iphone-4-1278078974084_615x300 Após cerca de três meses de espera, você poderá comprar a quarta geração do iPhone nesta sexta-feira (17) em várias operadoras de celular do país. O preço estimado médio é de: R$ 1800 (16 GB), e de R$ 2100 (32 GB), agora para você ficar put* da vida veja os preços nos EUA: U$199 (16 GB) e U$299 (32 GB).

 


O que mudou?


-Dimensões: se comparado ao 3GS o iPhone 4 é um pouco mais fino,possui borda revestida com aço inoxidável, e a tela é revestida com retina que deixa a resolução MUITO boa.


-Câmera com maior resolução e com flash: De 2 a 5 Megapixels a câmera do iPhone 4 melhorou muito, ainda mais que agora tem flash! Além disto, o aparelho grava videos em 720p (HD). Além da câmera "traseira ter sido aprimorada, agora o aparelho possui 2 câmeras, esta outra vêm na frente acima da tela, que permite o chamado "FaceTime", que é uma videoconferência.


-Giroscópio: Colaborando com a diversão dos jogos, esse novo aplicativo faz com que você mova o iPhone à sua volta e a tela mexe junto, muito bom em jogos de tiro!

-Processador: O iPhone 4 tem por dentro um processador A4, da Apple, o mesmo do iPad,com dois chips de 128MB DDR SDRAM (o que é motivo de reclamação de muitos usuários). Como todos esses componentes estão dentro do mesmo chip, a Apple afirma que o iPhone 4 pode processar dados com mais velocidade e consumir menos energia do que antes. Para conferir a velocidade (comparando com os outros iPhones) veja este vídeo:

 

-Bateria: A nova bateria é 16% maior do que a atual. Junto com o processador A4 e a nova tela, o resultado é uma bateria que dura mais: a Apple afirma que o novo iPhone aguenta 40% mais tempo em ligações do que o 3GS.


Videos oficial do iPhone 4 (para conferir tudo que há de novo):

(Jogos) Doodle Jump



Doodle Jump


O primeiro jogo que uso e recomendo no blog é o Doodle Jump, um jogo extremamente viciante, o objetivo é simples: fique pulando até onde conseguir! CUIDADO realmente é viciante!
OBS:Funciona tanto em: iOS quanto em Android! Ou seja você que não tem um iPhone também pode jogar!



O jogo apresenta 7 tipos diferentes de "fases", cada uma mais viciante que a outra. A jogabilidade é simples somente inclinar o celular pra esquerda ou direita que o bixinho pula sozinho, e caso apareça uns monstros, aperte em qualquer lugar na tela e atire neles.
Uma dica é ir nesta fase espacial (à esquerda) pois você pega esse foguete e ganha BEM mais pontos.

Como podem ver meu recorde é 60039, quero ver quem me passa! rsrs


Em breve muito mais dicas, aplicativos e notícias!

Valor no iTunes: $0.99

Worm Phone

Bem-vindo ao Worm Phone, seu portal de tudo pra iPhone, em breve dicas, aplicativos, noticias e muito mais!
O Blog se divide em algumas categorias:
-Jogos, utilitários e notícias. (iPhone)
-Aplicativo da Semana e Video da Semana (discontração =P)