English French German Spain Italian Dutch Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Anyring - Toques personalizados de forma simples!


O aplicativo AnyRing libera seu iPhone da mesmice dos toques, você pode escolher qualquer música para seu o toque do telefone, do SMS e até mesmo de recebimento de e-mail de maneira muito fácil. Você pode escolher músicas do iTunes, baixar diretamente pelo aplicativo, gravar suas próprias criações, trocar ringtones com outros usuários via wifi e o mais criativo, sabe aqueles vídeos do YouTube?


O AnyRing extrai o audio diretamente de vídeos do YouTube.

Para baixá-lo você deve ter seu aparelho jailbroken (Não sabe o que é jailbreak? Clique Aqui) ter a source: http://cydia.xsellize.com/ e baixar o arquivo.

Como assistir filmes/seriados/desenhos em seu gadget


Você gostaria que você pudesse tocar qualquer arquivo de vídeo no seu iPhone / iPad, não importa seu formato?  Então escolha uma das opções deste tópico (são extremamente simples) e seja feliz!

Whited00r


Eae pessoal, hoje vou apresentar a vocês o whited00r, ele é um custom firmwae, ou seja, é uma versão para seu gadget não oficial da Apple. O que isso quer dizer? Bem, primeiramente ele já é desbloqueado e possui jailbreak! Porém a principal vantagem dele é para usuários de iPhone Edge, iPhone 3G, iPod Touch 1G e iPod Touch 2G assim como eu, pois oficialmente estes gadgets estão "presos" na versão 3.1.3 e o whited00r permite "atualiza-los"para uma versão mais recente( os apps para as versões mais recentes não funcionam neles).