English French German Spain Italian Dutch Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Cut the rope!

 

 cuttherope

Cut the rope

cut the rope

Cut the rope é um jogo estilo Slice it!, você tem que pensar bastante nele, o objetivo é cortar as cordas a fim de pegar o maior número de estrelas e no final o pirulito cair na boca do sapo.

Como já dito, o objetivo principal é jogar o pirulito na boca do sapo, a classficação do jogador em cada fase depende do número de estrelas que você pegar.

 

Vale a pena conferir! O jogo apresenta uma infinidade de fases muito boas!

Preço na App Store: $0.99

 

 

 

Gameplay:

 

 

Problemas com a bateria?

apple_iphone_will_not_charge Você tem dúvidas de como fazer a bateria do seu iPhone durar mais? Ela está acabando muito rápido? Então leia este tutorial!

- Caso você tenha um iPhone 2G/3G e não tenha marcador de bateria (realmente muito útil) baixe ele assim:
1) Verifique se você possui o repo http://apt.iphone-storage.de/ no seus Sources, se não, adicione-o.
2) Em Sections, vá ao Tweaks (3.0) e instale o asBattery.
3) Dê um reboot (ou até mesmo um respring, conforme o iPhabio disse) no seu iPhone e, voilà! (não estranhe se você não vir nenhuma porcentagem).
Agora é só ir Ajustes > Geral > Uso e ativar no Nível da Bateria (agora, se você não vir nenhuma, estranhe.)
OBS: Pode ser usado em 3G e 2G



Monster Mayhem

 

monster-mayhemMonster Mayhem

 

1

Monster Mayhem é um jogo no qual você não pode deixar os monstros “se libertarem”, seu dever é proteger um portão, o jogo oferece uma boa opção em seu arsenal: desde uma faca até lanãdores de raios kkkk, e todas as armas podem ser melhoradas (power up à esquerda) em até 4 vezes!

 

 

 

2

Monster Mayhem também se destaca por seu design excelente. Os pequenos monstros são assustadores, bem feitos e cada vez que você encontrar um novo, um aviso em forma de cartão exibirá os atributos e fraquezas do monstro. A música e efeitos sonoros também são muito boas, que você pode ouvir no vídeo de jogabilidade (abaixo).

Preço na App Store: $0.99

 

 

 

Deep Sleep Pro

 

original Deep Sleep Pro

 

 

sleeeeeeee  Com este aplicativo eu quero ver você ficar acordado 10 minutos! O nome já diz tudo ligue o iPhone em modo avião (para nao gastar muita bateria) escolha quanto tempo você quer dormir e RELAXE! Muito bom o App!

Nossa depois deste post vo lá “usá-lo”!

 

Preço na App Store: $1.99

Com novo sistema operacional Microsoft quer brigar pelo mercado de telefonia de celular

 
Windows Phone 7 promete bater de frente com iPhone e Android

Windows Phone 7 para competir com iPhone e Android - Se você não vê a hora de comprar um celular novo e de ultima geração, é bom esperar.  Pelo menos até o final do ano, quando um grupo de fabricantes de celulares, incluindo a Samsung e a HTC, deve lançar aparelhos com o sistema operacional Windows Phone 7, da Microsoft. A nova tecnologia promete enterrar os concorrentes Iphone e Android. O sistema será apresentado ao público no dia 11 de outubro e os aparelhos com a tecnologia serão comercializados a partir de novembro.
Ao concluir o Windows Phone 7, no mês passado, a Microsoft realizou um enterro simbólico do iPhone, na sua sede, em Redmond, nos Estados Unidos. O evento pode parecer exagerado, mas demonstra o quanto a empresa está apostando no novo sistema operacional, que para alguns especialistas, é a última chance da Microsoft alcançar a Apple e o Google, depois que começou a perder espaço no setor nos último anos.

 

Video Windows Phone 7:

 

 

Fonte: clicrbs

Zombie Highway

 

125-Zombie-HighwayZombie Highway

 

zombie Zombie Highway é um jogo bastante viciante, em que o único objetivo é pilotar (se não me engano um Vera Cruz) por mais tempo enquanto zumbis pulam em seu carro, as partidas são bem rapidas mas o jogo é bem legalzinho!

A jogabilidade é quase perfeita (e também muito simples), você inclina o celular pra virar e aperta no lugar em que quiser atirar, o único ponto ruim do jogo é que por ele ser muito rápido, se torna repetitivo, porém se você é um “amante” de zumbis vai gostar muito do jogo :D

 

Preço a App Store: $0.99

Temperatura e relógio no Springboard

Eu uso e aconselho esse utilitário pois a temperatura já fica a mostra facilmente, e tem outros tipos de temperatura ou relógio também!


Imagem
Material necessário
1 - iPhone com jailbreak e winterboard instalado2 - Baixar esse arquivo aqui http://dc109.4shared.com/download/74051 ... 5-1e23c976
- OBS: são 11 modelos de relógio
3 - Ir até a pasta /Library/Themes e adicionar a pasta com o relógio de sua preferência
4 - Abrir o winterboard e selecionar o número correspondente ao relógio
5 - Após reiniciar a imagem já vai aparecer na sua Lockscreen
OBS: Escolha o relógio, depois vá no iphone via Winscp em Widgets> Configs> Weather-Config e abra pelo bloco de notas e altere a cidade Aracaju para a sua cidade e salve.

 

Qualquer dúvida comente!

Créditos: iblogbrasil