English French German Spain Italian Dutch Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Como arrumar o “não pode conectar-se ao youtube”

erroyoutubeapp Esse erro é bastante comum em iphone 2G/3G recém desbloqueados, e infelizmente muito sofrem por não poderem acessar o youtube pelo iPhone. O tutorial abaixo resolverá o problema!

 

Unlock do Android em seu iPhone!

Quem gosta de usar senhas para dar o unlock do iPhone, para ninguem encher o saco em seu celular, vai gostar muito deste aplicativo! Criado pelo Android você inventa uma espécie de logo para o unlock (confira a imagem). Para instala-lo é simples:

unlocker

Seu iPhone em Portugues

 

12112 É um tutorial simples e basico, porém vejo muitos iPhones aqui no Brasil em inglês algumas pessoas não sabem coloca-lo em português que é muito simples, para isto basta seguir os passos:

- Vá ate Ajustes >> Geral >> Internacional >> e Escolha o idioma

Pronto! Até o próximo tutorial galera =P

Tibia ME



Tibia ME




Quem nunca jogou e viciou no Tibia, ragnarok, maple story…? Particularmente Tibia foi o que eu mais viciei e o sucesso dos MMORPG’s na AppStore era somente uma questão de tempo, algumas semanas atrás lançaram o Maple Story para iPhone e agora o Tibia! Jogos viciantes com usuários já viciados em iPhone somente daria coisa boa (para os desenvolvedores principalmente) rsrs, pensa que o jogo não vicia? Veja o TOP já etá level 125 o.O.

Depois das versões em alta resolução para aparelhos com Symbian, o tão aguardado client TibiaME para iPhone foi aprovado na AppStore. Isso quer dizer que os donos de um iPhone ou iPod Touch podem jogar Tibia em seus dispositivos móveis!

Angry Birds atinge 1 milhão de downloads em um dia

Sucesso absoluto no iPhone e agora sucesso absoluto no Android. Um dia após ter sido liberado para a plataforma Android, o jogo Angry Birds já alcançou uma marca incrível pelo site Get Jar.
Angry Birds para Android
Angry Birds para Android

Winscp x iPhone Explorer

iPhoneExplorer.pngO que são estes programas?
Ambos são programas necessários para acessar as pastas internas do iPhone. Com eles você pode adicionar temas, roms , e diversas aplicações que necessitam deles.
Qual a diferença entre eles?
Para usar o Winscp é necessário ter Wifi, já o iPhone Explorer basta seu PC.


Como usá-los?

Ih Travou?

Muitas vezes o iPhone pode travar, seja quanto está com muita carga, com muitos processos, etc.. Já aconteceu inclusive comigo diversas vezes, o que fazer?

1º passo é dar carga máxima a bateria.

bateriaRecarregue a bateria do iphone por 4 horas, para ter certeza que está com a carga máxima.
Observações:
* Use o adaptador de alimentação do iphone.
* Se a parte vermelha da imagem da bateria piscar três vezes e a tela ficar preta, isso significa que o iphone não está recebendo carga.