English French German Spain Italian Dutch Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Reformulação do blog

Eae pessoal, como estou de volta à ativa no blog, pensei bastante e decidi que o blog passará por uma reformulação. Este blog não será como qualquer outro, não penso em que todo dia devo fazer X postagens, postarei somente o importante, o que for útil e divertido para nós, utilizando nossos gadgets. O Wormphone procura (e sempre fez isto) levar informação à seus leitores, de como poder usufruir por completo seu aparelho, e em nenhuma hipótese o blog tomará outro caminho, pois tenho visto diversos blogs, como por exemplo o famoso Blog do iPhone, que eu lia sempre, porém desde que a Apple passou a reconhecê-los eles mudaram seu paradigma somente para  puxar lamber o saco da marca, além de que não só ele, assim como outros blogs, parecem que são blogs de propaganda, todos posts são relacionados à produtos da Apple, isto é legal, porém blog não é simplesmente um anúncio. A wormphone procura desde sua criação explicar da melhor maneira possível o que e como fazer tal coisa, e sempre seremos assim. Estou deletando posts que eu considero irrelevantes, para que o blog passe a possuir somente conteúdo de qualidade. É isto, agradeço a atenção e bora brincar nos gadgets!

OBS: Caso vocês tenham alguma sugestão favor podem fazê-la aqui mesmo neste post.

Está com problemas?

duvidas
Caso você esteja tendo qualquer problema com seu gadget, desde desbloqueio até saber como entrar em modo DFU, poste nesta mensagem, eu farei o possível para respondê-la o mais rápido possível. Lembrando que preferencialmente, postem suas duvidas, quando relacionadas, aos próprios posts, porém se ainda não tem algum post falando de sua dúvida poste aqui!
 E deixarei as perguntas e respostas em aberto, para que caso futuramente outro usuário venha a ter a mesma dúvida ela já estará respondida! Criei também, para ficar mais organizado, um atalho para tirar as dúvidas no menu principal do blog.

Fazendo desbloqueio de Gadgets


Desbloqueio é a mesma coisa que Jailbreak?  “Jailbreak” e “desbloqueio” frequentemente são confundidos, mas são coisas bem diferentes. Um telefone em que já foi realizado o processo do jailbreak permite a execução de aplicativos de terceiros que não foram aprovados pela Apple. Um telefone desbloqueado permite que o proprietário o utilize em uma operadora diferente.

[Aviso] Não Atualizem para 5.1!

Este aviso é mais importante do que parece, é óbvio de que quando sai uma atualização da Apple, não se deve atualizar o aparelho que estiver com Jailbreak. Porém a Apple deu um passo à frente para pegar mais desapercebidos, como ainda não existe um jailbreak para a versão 5.1 eles armaram para te "prender" na atualização.




1) Se você estiver em um iphone 4s ou iPad 2,...

Instagram


Logotipo

Hoje venho falar de um aplicativo que nos últimos tempos vêm ganhando destaque em todo lugar, ainda mais que um brasileiro foi o pioneiro no projeto, para mim é o mais práticoe simples aplicativo de fotos, tem efeito muito bonitos e uma coisa que surpreende: ele é grátis!
Com o Instagram...

Colocando Siri em um iPhone 3GS/4




Eae galera, após um longo tempo estou tentando voltar com o blog porque me surpreendi estes dias com o alto numero de acessos que o wormphone vêm tendo nestes últimos meses, desculpa por não dar nenhuma informação, mais tive que parar com o blog ano passado devido aos vestibulares, enfim, vamos ao trabalho.
Esta dúvida é muito comum: O Siri somente está disponível no iPhone 4S?