English French German Spain Italian Dutch Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

[Tutorial] Como assistir Videos de outras extensoes no iPhone - iPod Touch

Olá pessoal,
uma das minhas frustrações é quando recebo um e-mail com algum vídeo WMV em anexo, por exemplo, e não posso assistir no meu iPhone...
Mas graças a Deus, ao Jailbreak e ao Cydia isso é possível de outras formas.
Explicarei aqui como fazer:



1) Tenha no seu iPhone/iPOd Touch os seguintes Apps do Cydia:

==> AttachmentSaver - Disponível na source sinfuliphone. Salva na pasta "/private/var/mobile/Library/Attachments." qualquer arquivo em anexo.

==> iFile - Disponível na source sinfuliphone,xsellize e Bigboss (instalada automaticamente). Dá acesso aos diretórios internos do iPhone/iPod Touch, permitindo mover, editar e excluir arquivos.

==> Mplayer - Disponível na source Modmyi(instalada automaticamente). Player para roda medias do tipo WMV,WMA,RCA,MP3, Real Media, etc.

Caso não tenham as Sources, adicionem:
http://cydia.xsellize.com/
http://www.sinfuliphonerepo.com/



2) Após o Respring para ativar as instalações vá ao "Email.app", clique no Anexo que é um Vídeo e segure por dois segundos até que apareça a imagem abaixo.


3) Ao clicar em Save to Disk o app será salvo por padrão na pasta "/private/var/mobile/Library/Attachments". mas se clicar em [+]poderá criar uma nova pasta com o nome que quiser


4) Depois de salvo, você será

interrogado a "Abrir o Arquivo com o iFile" (Open in iFile]) ou "mostrar aonde ele está salvo com o iFile"(Show in iFile). Escolha  esta opção, e você será direcionado ao iFile.




5) No iFile clique em "Editar" selecione o arquivo salvo e vá em "Copiar" (é uma das opções da setinha no canto inferior direito)


6) Mova-se até a pasta private/var/media e clicando na mesma setinha escolha "Colar".

7) Saia do iFile e vá até o MPlayer, abra a  pasta "Media" e abra o vídeo. Pronto, curta o seu vídeo!!!!



By iMeire

Nenhum comentário:

Postar um comentário