English French German Spain Italian Dutch Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Jailbreak [Tópico Oficial]

Você que está começando agora com seu gadget deve ver em todo lugar Jailbreak pra lá, Jailbreak pra cá, afinal, o que é Jailbreak?
Jailbreak é uma ferramenta que foi criada à fim de se libertar dos únicos aplicativos liberados pela Apple no começo do iPhone, daí vem o nome Jailbreak ("sair da prisão").

Tá e daí? O Jailbreak libera seu gadget para fazer o download de praticamente todos os aplicativos da appstore de graça, além disto você poderá personalizar seu gadget à seu gosto! (como na figura ao lado)
E todas as versões possuem Jailbreak?
Praticamente todas, porém quando é lançada uma versão nova de Firmware da Apple, os grupos de programadores ainda desenvolverão um Jailbreak para aquela nova versão e em pouco tempo ela estará disponível. Por isso, se você possui Jailbreak é extremamente importante que vocÊ NÃO atualize o seu gadget quando o iTunes solicita.
E como eu faço o Jailbreak? Citarei 2 métodos extremamente simples, o mais prático é o primeiro,aconselho para quem já possui um celular desbloqueado, lembrando que desbloqueio é diferente de jailbreak (Saiba mais).Fazer o Jailbreak atualmente é uma tarefa extremamente fácil!


1º método: A maneira mais rápida e simples é você entrar (diretamente de seu gadget) no site: http://www.jailbreakme.com/
Escolher a versão e esperar! Após o procedimento, um ícone chamado Cydia estará em seus aplicativos (confirmando que deu tudo certo!), o Cydia é a porta para tudo em seu gadget!

2º método: 
Passo 1: Faça o download do programa de jailbreak de sua escolha para o seu computador. Programas aconselhados (baixe o mais atual): Redsn0w , Limera1n ou Green Pois0n
Passo 2: Conecte seu telefone ao computador e desligue-o.
Passo 3: Execute o programa de jailbreak, seguindo cuidadosamente as instruções.
Passo 4: Escolha o arquivo IPSW (firmware) do seu telefone para o seu firmware. Para baixar o IPSW desejado Clique Aqui.
Passo 5: Selecione o que deseja fazer com o seu telefone entre as opções, tais como instalar o Cydia (essencial),a instalação de um iPad baseband para desbloqueio do firmware (se você não precisa em hipótese alguma instale isto) e o desbloqueio (unlock) de seu aparelho!.
Passo 6: Coloque o telefone em modo DFU,  pressionando e soltando os botões Home e Power. O programa vai lhe dizer exatamente como fazê-lo.
Iphone em modo DFU
Depois de ter colocado com sucesso o seu telefone em modo DFU, o programa vai terminar desbloquear o telefone para você. Ele irá reiniciar e então você será capaz de usar o Cydia.

Tutoriais relacionados importantes:
Personalizando seu gadget
Baixando apps grátis
Colocando músicas, fotos, aplicativos, etc...




Nenhum comentário:

Postar um comentário