English French German Spain Italian Dutch Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

Reformulação do blog

Eae pessoal, como estou de volta à ativa no blog, pensei bastante e decidi que o blog passará por uma reformulação. Este blog não será como qualquer outro, não penso em que todo dia devo fazer X postagens, postarei somente o importante, o que for útil e divertido para nós, utilizando nossos gadgets. O Wormphone procura (e sempre fez isto) levar informação à seus leitores, de como poder usufruir por completo seu aparelho, e em nenhuma hipótese o blog tomará outro caminho, pois tenho visto diversos blogs, como por exemplo o famoso Blog do iPhone, que eu lia sempre, porém desde que a Apple passou a reconhecê-los eles mudaram seu paradigma somente para  puxar lamber o saco da marca, além de que não só ele, assim como outros blogs, parecem que são blogs de propaganda, todos posts são relacionados à produtos da Apple, isto é legal, porém blog não é simplesmente um anúncio. A wormphone procura desde sua criação explicar da melhor maneira possível o que e como fazer tal coisa, e sempre seremos assim. Estou deletando posts que eu considero irrelevantes, para que o blog passe a possuir somente conteúdo de qualidade. É isto, agradeço a atenção e bora brincar nos gadgets!

OBS: Caso vocês tenham alguma sugestão favor podem fazê-la aqui mesmo neste post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário