English French German Spain Italian Dutch Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

iPhone 5, novos iPods, evento da Apple dia 12/09


Como todos devem estar sabendo, a Apple fez um evento no dia 12/09, o evento marcou o lançamento do iPhone 5, iOS 6 e novos iPods. O que dizer sobre eles? O que mudou? Vale a pena comprar?


O evento do último dia 12 foi marcado , em minha opinião, por mais enganações, de fato a Apple desde o lançamento do iPhone (o primeiro), não se preocupa mais em inovação, somente em atualização.

iPhone 5
O smartphone da vez, como sempre, deixa a desejar em sua configuração de hardware (inferior à seu concorrentes), o iPhone 5 possui chip dual-core Apple A6, de 1 GHz, também possivelmente com memória RAM de 1 GB. Mas como a Apple possui o iOS, vende milhões com uma configuração mediana, para que colocar os melhores hardwares? Certo eles!
O iPhone 5 infelizmente não tem NADA, repito NADA, de novo, somente alguns upgrades, como a antena wireless, maior, mais leve... enfim nada que realmente chame a atenção.
Alguns falam da câmera, que ela tira foto panorâmica, tira fotos enquanto filma, porém isto não é novo para quem sabe um pouco de iPhone conhece diversos aplicativos que realizam, e muito bem, estas atividades.
iPod Nano
Novos iPods Nano

E o que dizer dos novos iPods Lumia? Os antigos eram muito diferentes, legais, discretos, muito pequenos com touch--screen, uma coisa realmente diferente. Estragaram tudo isto, deixaram com um design horrível (em contraste com a ultima versão), e o que era legal em ter um iPod Nano (seu tamanho) agora já era. Prefiro agora comprar um touch do que um Nano. E por fim, o iPod Touch ficou simplesmente diferentes, sem mas nem menos...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário