English French German Spain Italian Dutch Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

(Jogo) Flick Fishing

flick Flick Fishing
 


Flick Fishing é um jogo de pesca, para quem gosta desse esporte vai gostar muito do jogo! Flick Fishing é bem simples e tem 3 modos de jogo:

314913
- Go Fishing onde você apenas fica em algum dos 6 pontos do mapa pescando por diversão

- Big Catch que é um torneio onde vence quem consegue o maior valor na soma dos peixes pescados

- Big Fish onde ganha aquele que pescar o peixe mais pesado.

O jogo conta com 6 lugares diferentes, mostrados num mapa muito bonito, cada lugar tem seu próprio cenário, peixe único e dificuldade.  Ao escolher um dos lugares você é apresentado a uma tela onde vê o peixe comum da área, uma pequena descrição e sua dificuldade.

Para pescar você deve “lançar” o aparelho como uma vara de verdade. Depois de algum tempo, um peixe pode morder a isca, então você deve levantar o aparelho de forma inversa a de quando fez o lançamento. Um molinete então aparece na tela e você deve usá-lo para pegar o peixe, sempre tomando cuidado para não tensionar a linha demais ou solta-la muito, pois o peixe fugirá nessas situações. Além disso, cada lugar conta com 3 ou 4 possív  eis iscas, cada isca agrada mais um peixe especifico, sendo mais fácil consegui-lo com a isca certa.
Além do modo para um único jogador, é possível jogar contra outra pessoa, via Rede (apenas na mesma rede WiFi, nada de 3G ou EDGE) simultaneamente ou alternadamente com apenas um aparelho.

Preço no iTunes: $0.99

Nenhum comentário:

Postar um comentário