English French German Spain Italian Dutch Russian Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

(Tutorial) Como colocar toques personalizados no iPhone

Cansou daqueles toques clássicos chatos do iPhone? Neste tutorial ensinarei vocês a colocar qualquer toque que preferirem! (com limite de 40 segundos) Bem, o processo é muito simples, conecte seu iPhone ao PC, abra o iTunes, e clique como botao direito sobre a música que você quer transformar em toque, e clique em Obter Informações e depois Opções: (como na imagem abaixo)tutopronto 1

Agora você seleciona os 40 segundos da música que você preferir, e de OK, feito isto clique com o botao direito na música e em Criar versão AAC:

tutopronto2

 

 

Feito isto um arquivo será criado com o formato .m4a na pasta: c:\Usuários\<Nome do Seu usuário>\Music\iTunes\iTunes Music\

 

 

Agora renomeie o arquivo que você “criou” (o de 40 segundos) de nomedamúsicas.m4a para nomedamúsica.m4r (imagem à baixo).

 

 

tutopronto3

Pronto agora você terá em seu iTunes 2 arquivos 1 de 40 segundos e o outro inteiro o de 40 segundos já está configurado como toque, agora é só sincronizar o iPhone e pronto!

Para conferir se deu certo, no iPhone vá até Ajustes >> Toques >> Toques personalizados e lá estará sua música :D

tutopronto4

Qualquer dúvida comente!

2 comentários:

  1. Eu seguir todos os passos, está tudo certo. Porem na hora q eu vou no meu iphone em ajustes>toques para escolher o toque personalizado não aparece a opçao: toques personalizados. O que será que está ocorrendo?

    ResponderExcluir